Troca de Produtos
A mania de Criança garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que:
* A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
* O produto seja devolvido na embalagem original, com o lacre ou etiqueta original do fabricante intacta, e/ou manual e todos os acessórios em perfeito estado.
* O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto.
* Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.
Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente podera escolher qualquer outro produto de igual valor.
Importante: A troca solicitada por iniciativa do cliente (trocas envolvendo tamanho e/ou cor do produto) terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.
Não-entrega por omissão do comprador no recebimento
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos
* A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
* O produto seja devolvido na embalagem original, com o lacre ou etiqueta original do fabricante intacta, e/ou manual e todos os acessórios em perfeito estado.
* O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto.
* Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.
Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente podera escolher qualquer outro produto de igual valor.
Importante: A troca solicitada por iniciativa do cliente (trocas envolvendo tamanho e/ou cor do produto) terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.
Não-entrega por omissão do comprador no recebimento
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos
- bebê
- Bebê de 0 a 11 meses
- Bebê feminino
- Bebê masculino
- Biquini bebê e infantil
- Blusas e camisetas
- Body
- Cadeira
- Calcinha
- Casacos
- Gorros, sapatinhos e luvas
- Infantil de 1 a 10 anos
- Saída maternidade
- Saídas
- Sungas bebê e infantil
- Página Inicial
- Fretes e Entregas
- Troca de Produtos
- Quem Somos
- Cadastro
- Histórico dos pedido
- Promoções
- Formas de Pagamento
- Simulador de frete
- Marcas
- Receba Novidades